quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Olá a todos! Este é um blog livre que tratará sobre as atividades oferecidas na Escola Municipal de Teatro Antônio José - O JUDEU e demais atividades artísticas desenvolvidas na Baixada Fluminense. Quem quiser e se sentir a vontade de nos ajudar nesta missão, sinta-se convidado! Grande abraço!

Nota de esclarecimento

Para maiores esclarecimentos!
Este perfil, bem como a comunidade e o blog das Emt Antônio José O Judeu foram criados por mim, sem solicitação ou pagamento, é um veículo de informação, críticas e sugestões, portanto, me senti no direito de tê-lo, para garantir a imparcialidade e a liberdade de expressão neste grupo. No mais, repito, qualquer atitude ou informação, mudanças, tanto que beneficiem ou não a instituição serão postadas aqui para a apreciação de todos, para que opinem a favor ou contra. Vejam bem, isto não é uma retaliação, pois não há motivo para tal ato, é somente para resguardar o direito de opinião de TODOS que aqui estão adicionados!

Grato!

Guarnier

Com todo o respeito aos novos diretor Valentim Luiz e CoordenadorThiago Cardoso.Boa noite!

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013

Olá!

Gostaria de desejar um ano de 2013 repleto de Arte a todos da EMT Antônio José - O JUDEU e dizer será um ano de grandes desafios para a solidificação da instituição. Gostaria também de dar as boas vindas a nova Administração da Secretaria Municipal de Cultura, que acredito ter planos para a continuação do crescimento de nossa escola.

Muita Merda para todos em 2013!

Guarnier