domingo, 17 de julho de 2011

Nota de falecimento

    É com grande pesar que nós, da Escola Municipal de Artes Dramáticas Antônio José - O Judeu, comunicamos o falecimento da atriz Paula D'Alessandro, uma das fundadoras do Curso de Teatro da Secretaria Municipal de Cultura da cidade de Nilópolis. Gostaríamos de transmitir nossos  sentimentos de pesar as suas filhas Érica D'Alessandro e Elem D'Alessandro e a seu marido, Marcos. Tenham a certeza que há uma profunda gratidão de todos nós por tudo que a Paula representa artisticamente para essa escola, pois foi uma das nossas primeiras professoras, lá atrás, quando esse espaço ainda engatinhava em nossa cidade. Hoje, perdemos a Paula fisicamente, porém sua energia, alegria e disposição para fazer Arte, sempre nos servirá de exemplo para que possamos cada vez mais disseminar o Teatro em nossa região. 
        Eu, na figura de Diretor dessa escola, tenho muito orgulho de tê-la conhecido e para mim, fica a lembrança de um grande sorriso, exibido por uma grande pessoa que hoje, lamentavelmente encenou seu último espetáculo, e o que me resta é somente aplaudir, calorosamente,  de pé! Beijo minha querida, siga em paz e apresente sua Arte em novos palcos!

 " Eu seguro a minha mão na suaeu uno meu coração ao seu, para que juntos possamos fazer aquilo que eu não posso e nem quero fazer sozinho".


Em nome de todos os profissionais e alunos da Escola Antônio José, receba nosso grande MERDA!


Guarnier
Diretor


Paula D'Alessandro, Ângelo, (ator convidado), Guarnier, Carla, Anselmo, Augusto Vargas, Lisi, Aldebaran, Josy e Luiz Sérvulo.
(ensaios do espetáculo "Muitos Anos de Vida" 2009)

Um comentário:

  1. Paula, Saudades Eternas, Você sempre estará em nossos corações, Obrigada por TUDO!!!!

    Seu Eterno Pequeno Principe Suelene.

    ResponderExcluir