sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dia do ator

Ainda muito longe da valorização que merece, a profissão de ator é uma das mais sonhadas entre muitas pessoas. Levar alegria, emocionar, fazer pensar, o papel dessa profissão é de extrema importância para o desenvolvimento cultural, intelectual e político da sociedade, por isso, mesmo com todas as dificuldades, arrisque, dê uma chance ao Teatro!

Um abraço forte a todos os professores, demais funcionários e alunos da Escola Municipal de Artes Dramáticas Antônio José - O Judeu, é um grande prazer trabalhar e conviver com todos vocês, e digo que mesmo com todas as dificuldades que nós estamos passando, se tivermos a força, o apoio e o comprometimento de todos, acreditem, a ARTE prevalecerá diante de qualquer indiferença, goteira etc etc etc.

"Eu seguro minha mão na sua, eu uno minha voz a sua e entrego meu coração ao seu, para que juntos possamos fazer, aquilo que eu não posso e nem quero fazer sozinho, MERDA!"

Guarnier



4 comentários:

  1. Parabéns a todos que fazem os sonhos virarem realidade !
    Parabéns a todos vocês ,atores que fomentam a cultura em cada espectador que vós assistem !
    Que seja lembrado nesse dia a importância de nossa profissão , muitas vezes mal vista !
    Parabéns a nós !

    ResponderExcluir
  2. Só tenho a agradecer tudo o que a Escola está me proporcionando. Por mais que seja pouco tempo, percebo que os laços que estamos criando serão eternizados. Obrigada aos meus novos amigos e aos queridos mestres, por fazerem tudo ser tão mágico para mim. Parabéns a todos!!!

    Paula Cavalcante

    ResponderExcluir
  3. Nós é que agradecemos a vocês por movimentarem nossa escola, é disso que precisamos, artistas aprendendo e ensinando a todo o tempo e é isso que dá sentido a nossa profissão! Grande bjo em todos!

    ResponderExcluir
  4. Somente quem já esteve no Palco sabe o Prazer e a Energia de Representar, Sabe a magia que acontece quando vê o olhar de cada pessoa da platéia realmente acreditando em você , sabe a importância de cada pessoa ali presente, e sabe Como é Bom dormir com o Som do Aplauso !!!
    Loucos não, conscientes, até de mais.
    Feliz dia do Ator e Parabéns para tds nós q levamos Emoções aos corações do Público!

    ResponderExcluir