sábado, 7 de janeiro de 2012

Decretação da Escola Municipal de Teatro Antônio José - O JUDEU

É com imenso orgulho que posto aqui o trecho da publicação do decreto da  nossa Escola de Teatro. Somos a primeira escola PÚBLICA de Teatro da Baixada Fluminense e isso se deve ao trabalho sério e apaixonado de todos os envolvidos nesta empreitada. Aqui vão meus parabéns ao Secretário de Cultura Augusto Vargas, Sub-Secretário de Cultura Vitor Loureiro, a toda equipe da Secretaria de Cultura, a Vice-diretora da Escola Rafaela Soares, aos Coordenadores e professores Max Neves e Vinícius Ferreira, ao professor e Diretor do Grupo de Teatro Felipe Coelho, aos professores Silan, Nilton Sinésio, Ludmila Fidélis, Beto Sannves, Marcos Matheus, Marcelo Alonso, Beto Lempé, Luiz Valentim e Sandra F. França. Gostaria de agradecer ao prefeito Sérgio Sessim, pois vem se mostrando muito sensível a difusão da Arte em nossa cidade e  região, estendo esses agradecimentos aos muitos alunos que, como eu, iniciaram sua vida artística nesse local  que sempre demonstrou seu valor. Agora começamos uma nova etapa do nosso trabalho, pois iniciaremos nossas conversas com o SATED e o MEC em busca do reconhecimento do nosso Curso. Parabéns a todos, é um prazer trabalhar com vocês!

Guarnier
Diretor da EMT Antônio José
- O JUDEU -



2 comentários:

  1. Sinceramente não consigo me ver sem Aquele Centro Cultural... Aprender teatro, conhecer o Teatro foi a melhor coisa que me aconteceu na vida e espero que essa ''Liberdade de Expressão'' que o teatro me proporciona possa estar comigo até o ultimo dia da minha vida. Parabéns a todos que trabalharam para que esse Decreto saísse. Muito obrigado e espero estar com vocês por muito tempo :)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! E o mais sincero de todos o que já pudemos dar... Incansáveis felicitações!!!
    Parabéns ao cabeção de nosso irmão!
    Parabéns ao secretário de cultura!
    Parabéns! Parabéns! Parabéns!
    Mesmo distantes essa alegria conseguiu chegar até aqui... Afinal não é só notícia ruim que voa, coisa boa encontra os ouvidos certos rapidinho!
    Infinitas felicitações!

    ResponderExcluir