terça-feira, 8 de novembro de 2011

Inscrições abertas para 2012

CURSO EM ARTES DRAMÁTICAS

Escola Municipal de Artes Dramáticas Antônio José – O Judeu
Cronograma e edital para os testes de ingresso no Curso de Artes Dramáticas

Número de vagas: 80
20 (vinte) vagas para a turma AI/12 (terça e quarta - feira das 8 às 12 horas)
20 (vinte) vagas para a turma BI/12 (segunda e quartas - feiras das 16 às 20 horas)
20 (vinte) vagas para a turma CI/12(Terças e quintas - feiras das 18 às 21h30min)
20 (vinte) vagas para a turma SAI/12 (sábados em período integral, das 9 às 17 horas)

Período de inscrições para as turmas AI/11.2 e SAI/11.2
De 1° (primeiro) de novembro a 8 (oito) de dezembro. De segunda à quinta - feira das 10 às 18 horas na secretaria escolar.

Requisitos para inscrição
·         Apresentação da identidade.
·         Estar, no mínimo, cursando o segundo semestre do 1° ano do Ensino Médio.
·         Para os menores de idade, retirar o Termo de Autorização no ato da inscrição e trazê-lo no dia do teste preenchido e assinado pelo responsável direto.
·         Ter 15 (quinze) anos completos até a data da matrícula
·          
THE (Teste de Habilidade Específica)
Dia 12 (doze) e 13 (treze) de dezembro das 8  às 20 horas
·         Entrevista e apresentação de cena (monólogo) da peça para Banca.
·         Uma música que será apresentada à capela
·         Execução de exercícios que poderão ser propostos pela banca

Resultado
Dia 19 (dezenove) de dezembro

Período de matrículas
De 15 (quinze) de janeiro a 2 (dois) de fevereiro na secretaria escolar de 10 às 18 horas

Documentos: (Apresentação do original e entrega da Xerox)
·         Aprovação nos testes de acesso ao curso de Artes Dramáticas
·         Certidão de nascimento ou casamento 
·         Cédula de identidade
·         Comprovante de residência
·         Documento Militar para homens entre 18 e 45 anos
·         Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição
·         Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio
·         Declaração da escola comprovando que o aluno está cursando a escolaridade mínima para o acesso.
·         Atestado médico
·         Autorização do responsável para uso de imagem e atividades da Escola (para menores de 18 anos)
·         Duas fotos 3x4

Início das aulas
Turma SAI/12 (sábado): dia 4 (quatro) de fevereiro de 2012.
Turmas semanais: dia 6 (seis) de fevereiro de 2012.


Luiz Guarnier
Diretor
Matrícula 15645


OFICINA TEATRAL

Escola Municipal de Artes Dramáticas Antônio José – O Judeu
Cronograma e edital para as inscrições para a Oficina de Interpretação Teatral 2012
Número de vagas:

Infantil: 100 vagas (7 a 12 anos)
Juvenil: 50 vagas (13 a 17 anos)
Adulto: 75 vagas ( a partir dos 18 anos)

Quadro de Horários: 

HORÁRIO
SEGUNDA
TERÇA
QUARTA
QUINTA
09 às 11h
-----------
INFANTIL
VINÍCIUS FERREIRA
-----------
INFANTIL
VINÍCIUS FERREIRA
14 às 16h
INFANTIL
SANDRA FFRANÇA
INFANTIL
VINÍCIUS FERREIRA
INFANTIL
SANDRA FFRANÇA
INFANTIL
SANDRA FFRANÇA
INFANTIL
VINÍCIUS FERREIRA
INFANTIL
SANDRA FFRANÇA
16 às 18h
JUVENIL
SANDRA FFRANÇA
JUVENIL
SANDRA FFRANÇA
JUVENIL
SANDRA FFRANÇA
JUVENIL
SANDRA FFRANÇA
18 às 20h
ADULTO
LUIZ VALENTIM
ADULTO
MARCOS MATHEUS
ADULTO
LUIZ VALENTIM
ADULTO
MARCOS MATHEUS
20 às 22h

ADULTO
MARCELO ALONSO

ADULTO
MARCELO ALONSO

Período de pré- inscrições:
De 03 (três) de novembro a 1º (primeiro) de dezembro, de segunda à quinta - feira das 10 às 18 horas, na secretaria escolar.

Requisitos para a pré-inscrição:
·         Inserir o nome na listagem com telefone e e-mail para contato.

Período de matrículas:
De 16 (dezesseis) de janeiro a 2 (dois) de fevereiro, de segunda à quinta - feira das 13 às 18 horas,  na secretaria escolar.

Documentos: (Apresentação do original e entrega da Xerox)
·         Protocolo de Pré-inscrição;
·         Certidão de nascimento ou casamento;
·         Cédula de identidade;
·         Comprovante de residência;
·         Cédula da identidade do responsável (para menores de 18 anos);
·         Declaração escolar;
·         Atestado Médico;
·         Duas fotos 3x4;
·         1 Pasta Modelo 17;
·         1 Kit  de material escolar para a secretaria (especificado no protocolo)

Início das aulas
Turmas de segunda e quarta-feira - 06/02/2012
Turmas de terça e quinta-feira - 07/02/2012
Luiz Guarnier
Diretor
Matrícula 15645

Nenhum comentário:

Postar um comentário